segunda-feira, 28 de março de 2011

Ele é o cara!



"Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, Rogériooooooo".

Mito, lenda, ídolo, polêmico goleiro-artilheiro...

Há muitas definições para Rogério Ceni. Ele fez seu gol de número 100 na carreira. Uma carreira vitoriosa de um jogador que nunca se envolveu em alguma polêmica pessoal. Na carreira profissional é outra história.

Infelizmente não tem muitas chances na seleção porque é sincero, fala o que pensa e não fica babando ovo de ninguém.

Aos olhos dos outros, ele pode ser visto como arrogante, prepotente, mas o que sempre quer na sua carreira, é sair vitorioso, não aceita perder de jeito nenhum. E como diria uma frase que me falaram há algum tempo: "Quando você for fazer algo, não faça para tentar ser o melhor, e sim, faça para ser O MELHOR.

Esse é Rogério Ceni. Tudo que ele faz é para ser o melhor, para superar os outros. Se isso for arrogância, prepotência, que me desculpe os verdadeiro arrogantes e prepotentes em questão.

Que sua falecida mãe, tenha orgulho do filho que colocou no mundo. Obviamente ele queria ter dividido essa alegria com ela em vida. Não deu, mas lá de cima, ela está orgulhosa do filho que tem.

Há tempos que meus olhos não marejavam pelo futebol, mas ontem, após o gol de Ceni que custei acreditar, até ver ele saindo comemorando, meus olhos marejaram de alegria e orgulho que tenho por esse cara.

Não sei se na minha vida de jornalista vou conseguir entrevistá-lo. Espero que sim, pois vai ser um marco na minha carreira.

Fico imaginando quando ele se aposentar. Como os torcedores do São Paulo vão reagir. Certamente estarei na homenagem feita a ele. Não vou dizer que vai ser como jornalista, mas tenho certeza que vai ser como torcedor.

Parabens Rogério por esse 100º gol. Você mais do que ninguém merece.

A contagem da FIFA que diz que ele tem 98 gols, isso é mero detalhe. O Rogério, eu, seus familiares, torcedores do São Paulo, querem que a FIFA se foda. Apesar que no site deles, está lá o grande feito desse cara extraodinário.

Como torcedor, posso dizer uma coisa: "Todos tem goleiro, mas só nós (são paulinos) temos Rogério Ceni".

Nenhum comentário:

Postar um comentário