terça-feira, 3 de maio de 2011
Pode isso, Arnaldo?
"E ninguém cala esse chororô
chora o presidente, chora o time todo..."
É válido no futebol quando um time perder, alguém sair de campo reclamando, chorando. Ultimamente estamos vendo muito isso e não vai ser diferente daqui para frente.
Mas o que aconteceu após o jogo de domingo entre Palmeiras e Corinthians, mas precisamente na coletiva do técnico do verdão, Luis Felipe Scolari, é de se impressionar. Não pelo choro, pois como eu disse é válido, mas sim, pela metralhadora ambulante que ele disparou sobre as pessoas que comandam o futebol.
Foram graves as falas que Felipão disse na coletiva. Porém, ele foi muito macho, sim. Pois tem muitos técnicos, jogadores e dirigentes, que sabem a podridão, mas só que eles não abrem a boca por medo de serem punidos pelo tribunal.
Felipão foi diferente. Quis ir por um rumo contrário, no qual ele sabe que em curto prazo ou não, ele vai pagar pela língua afiada. Uma punição forte certamente vem para ele.
Mas por que ficar escondendo uma coisa nítida? Por que não falar o que pensa? Felipão está certo, sim. Claro que ele exagerou ao duvidar do caráter do árbitro Paulo César Oliveira. Já que ele não convive com ele todos os dias, não pode duvidar do caráter. Porém, ele pode sim questionar os mandos e desmandos do futebol brasileiro.
Se não fosse nossos títulos mundias, essa podridão no futebol brasileiro, não ficaria por baixo do pano.
Outros jogos polêmicos virão, mas quem será que vai ter o SACO roxo, tem além de chorar, questionar o que há por trás do futebol brasileiro?
Eis a questão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário