domingo, 29 de maio de 2011

Aconteceu de novo



E mais uma vez o cenário se repete. Tontura, visão embaçada, suor prolongado.

Sim, mais uma vez minha pressão caiu. E ela caiu quando eu não estava em casa para variar.

Isto aconteceu na sexta-feira indo para o trabalho. Inventei de ir correndo pegar o ônibus, pois já estava atrasado. Até aí tudo bem. Entrei no ônibus meio lotado e já comecei a sentir que tinha algo estranho aconteceu.

Estava em pé, pois já não tinha lugares para sentar. Me apoiei próximo a porta e em mãos estava carregando um livro. Sentia que meus olhos estavam fechando, porém, tentei a qualquer custo mostrar para mim mesmo que eu estava bem.

Não, eu não estava, mas como faltava um ponto para eu descer, tentei me manter firme. De repente, só pessoas me falando para eu sentar em algum assento, mas eu afirmei que já estava chegando o local de descer.

Enfim, o ônibus parou, a porta se abriu, tentei sair, mas vi que uma pessoa estava me levando pelo braço até um banco que tinha no ponto. Quando ele me deixou, me entregou o livro que eu estava. Não me perguntem, pois não sei como meu livro caiu da minha mão.

Não esperei nem 10 minutos e já fui caminhando para o meu serviço e neste meio tempo uma garota foi comigo, perguntando se eu tinha pressão baixa ou alta e falando que ela também às vezes passa mal.

Novamente fiquei assustado, não cheguei muito bem no serviço, mas resolvi ficar para trabalhar. Não havia feito nem 40 minutos que havia chegado no serviço e fui a farmácia medir minha pressão. Resultado: pressão baixa.

O rapaz que me atendeu disse que deveria ser falta de sal no sangue e me recomendou comer algo salgado e voltar quando pudesse para fazer um teste de glicose, acho que é isso. Farei isso semana que vem.

Passei a sexta-feira preocupado, pois essa não foi a primeira vez que aconteceu e não sei se isso vai se repetir novamente. A neura era tanta que fiquei pesquisando sobre o assunto na internet.

Bom, o susto passou. Farei o exame semana que vem. Vamos ver se realmente é falta de sal no sangue, ou se é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário