terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Vinte e seis!!!
"Nem por você, nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus
20 poucos anos"
E mais um aniversário completado. Mais uma vez sonhos brotam, pensamentos surgem, uma pontinha de medo e segurança aparece para me colocar contra a parede.
Tudo isso é normal e temos que saber que viver com certas coisas e situações. Basta encarar de frente. Se ganhar, vai ser gratificante, mas se perder, o mundo não vai acabar.
Cumprimentos recebidos de amigos e familiares. Ansiedade para ver se todos vão lembrar do meu aniversário? Não, nenhum pouco. Até porque escutei as mesmas coisas há 25 anos: "Parabéns, felicidades, muitos anos de vida e blá, blá, blá".
Não estou reclamando, apenas constatando o velho clichê de sempre. Até porque ninguém vai desejar o contrário em alguma data especial. A não ser o meu inimigo e olhe lá. Eu como não tenho um (eu acho), então que os votos sinceros de felicidades continuem.
Vinte e seis anos no qual tenho que me orgulhar de muitas coisas, mas também, tenho que parar para pensar em várias coisas que fiz durante a minha vida. Seja ela boas ou más. As boas tenho que lembrar com carinho, as más, tenho que ao menos tentar consertar, aquilo que pode ter conserto.
Não sou perfeito, ninguém é, ou pelo menos não deveriam ser. Então no mínimo tenho que viver da melhor maneira possível.
O que esperar dos meus 26 anos? Não sei! Mas o fato de ter ingressado na profissão que eu escolhi para seguir já é uma grande vitória.
Apesar de não planejar nada para este ano, sei de muitas coisas que devo fazer. Certamente esse ano vai ser de provações para mim. Um ano para saber se eu vou amadurecer totalmente. Afinal de contas, são 26 anos. Os anos voam e a gente não percebem, só que depois não temos que reclamar das chances perdidas.
Só tenho que agradecer a Deus por mais um ano de vida. Porque nos dias de hoje, não está fácil as pessoas chegarem a essa idade. Jovens morrem, enfim....
Mas só Deus sabe minha hora, então vou viver minha vida da melhor maneira possível.
Alegrias virão, decepções também. Acerto e erros idem. Mas vamos vivendo.
E que venha mais 26 anos de vida. Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário