segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Reencontro
Agora realmente acabou qualquer vínculo com a Unip. Na última quinta-feira, foi realizada a colação de grau da turma do jornalismo.
Foi um momento de reencontro, de dar risada, lembrar da palhaçadas durante os quatro anos em que estivemos juntos.
Como toda cerimônia, seja ela de casamento, de final de Copa do Mundo, a colação de grau teve o seu atraso. Estava marcado para começar as 19hr, mas acabou começando as 20hr, ou um pouco mais que isso. O protocolo, o rapaz falando no púpito foi um porre, isso é fato. Mas ao longo da cerimônia, fizemos brincadeiras entre a gente, com os nossos professores homenageados, enfim, essa parte foi a mais legal. Quebramos até o protocolo.
É tão ver nossos familiares num momento único como esse. Eles que derem o suor, sangue, para nos colocar num degrau mais alto que talvez eles não tiveram a chance, isso é sensacional.
Quando estamos na faculdade, não vemos a hora de acabar os quatro ou cinco ano letivos. Mas cá entre nós, depois que acaba, chega a formatura e vemos que não voltaremos mais a ter aula, bate sim a saudade.
Faço das palavras de um amigo meu no e-mail da sala, as minhas: "Foi muito legar mesmo ver toda a sala unida, sem intrigas, sem buchicho, sem diferenças. No dia da formatura, de verdade fomos uma sala unida, todos se abraçando, comemorando e se parabenizando".
Enfim, foi louco demais!!!
A saudade vai ficar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário