domingo, 23 de janeiro de 2011
Antes tarde do que mais tarde
Neste título, resolvi fazer uma alusão daquele velho ditado que diz "ANTES TARDE DO QUE NUNCA", para falar de uma coisa que todas as pessoas fazem, mas que eu achava uma coisa "patética", vamos dizer assim. Esta coisa que estou falando é simplesmente ir ao cinema sozinho.
Faltando três dias para a virada do ano, resolvi ir ao cinema. E fui sozinho. Não sei porque, mas tinha na minha cabeça que ir ao cinema era privilégio apenas de famílias, grupo de amigos ou casais de namorados. Tolice minha, afinal de contas, eu não nasci grudado a ninguém.
Há alguns anos eu não ia ao cinema. Mesmo assim eu fui e não fiquei constrangido por ver casais ou uma turma de amigos na sessão que eu estava, até porque o mais importante era o filme e não ficar prestando atenção nos outros. Além do mais, tinham outras pessoas que foram sozinhas também.
Assisti o filme e no final fui comer um lanche na praça de alimentação. Foi uma tarde para mudar conceito de certas coisas.
Uma coisa eu posso dizer. Quer ir sozinho ao cinema, viajar, passar um domingo de sol no parque, ir no bar para beber ou na balada para dançar, simplesmente vá.
Tem dias que seus amigos não serão uma companhia para ti. Isto não é demérito nenhum.
Por isso não deixe de fazer aquilo que você tem vontade, mesmo que para isso, você tenha que fazer sozinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário