sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Se eu pudesse
"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro
e fizesse para de chover, nos primeiros erros".
Se eu pudesse voltar no tempo, certamente não faria algumas coisas que eu fiz.
Se eu pudesse, não teria cruzado a vida de algumas pessoas.
Se eu pudesse, colocaria uma mala nas costas e sairia por aí sem rumo e nem direção. Livre, leve e solto. E depois voltar, como se nada tivesse acontecido.
Se um dia eu puder, viajarei pelo mundo conhecendo pessoas novas, culturas novas, lugares diferentes. Como eu queria fazer isso agora. Seria a melhor coisa do mundo.
Se eu pudesse, teria lido aquele email no qual simplesmente deletei. Teria lido pelo simples fato de responder a altura tantas indagações, abobrinhas e afins. Afinal de contas é fácil mandar email e se fazer de vítima depois para algumas pessoas.
Se eu pudesse, no passado gostaria de saber que realmente um mais um é igual a dois, e não igual a três, como eu acreditei. Eu sei que um mais um é dois, mas teve um momento tolo da minha vida que eu acreditei que fosse três para não enxergar o que estava diante dos meus olhos.
Se eu pudesse, não sentiria raiva de algumas coisas. Não é legal, não é um sentimento bom, mas infelizmente temos todos os tipos de sentimentos. Bons (amor, alegria, compaixão, gratidão, etc...) ou ruins (raiva, inveja, desprezo, indiferença, etc...).
Se um dia eu puder, sentarei com aquela pessoa novamente frente a frente. Não basta eu querer, pois querer não é poder.
Se eu pudesse e tivesse o poder, com certeza tentaria mudar o mundo. O mundo para melhor e não esse mundo que vemos nos dias de hoje com dificuldades, sofrimentos, lutanto para sobreviver no dia a dia.
Ah, se eu pudesse....se eu pudesse...eu pudesse...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário