segunda-feira, 22 de novembro de 2010
E não é que ela conseguiu o que queria?
Geyse Arruda, até então ninguém conhecia essa garota. Mas, já vai fazer um ano que de pessoa anônima, se tornou celebridade. E não foi por culpa dela não. Ela apenas se aproveitou da burrada que a Uniban e seus alunos fizeram.
Causar todo aquele reboliço que causaram foi ridículo. Dúvido que ela já não tivesse ido antes com um vestido curto para aula. Dizer que ela estava vestida com uma roupa imprópria para ir na aula, que estava vestida igual a uma puritana, é hipocrisia. Na faculdade aonde estudo, já vi garotas com vestimentas piores que a Geyse e certamente na Uniban, tem alunas que vão vestidas assim. Jogar pedra na garota é no mínimo falta de inteligência.
Nunca saberemos o que aconteceu de fato naquele dia. Há algumas versões, conheço gente que estudava na sala ao lado dela, mas a única verdade colocada na mídia, é que ela provocou os garotos e blá blá blá.
Geyse Arruda se tornou popular. Foi capa de revistas de fofoca, apareceu em programas de tv, participou da A FAZENDA, foi capa da Sexy, lançou sua biografia e muito provavelmente, vai ganhar uma grana da UNIBAN.
Qual será o próximo passo da pessoa em questão? Fazer novela, filme, teatro e por aí vai.
O fato é que a UNIBAN colocou ela nos holofotes da mídia e agora fica dando uma de coitada, querendo todo ano na televisão, mostrar que é uma faculdade séria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário