quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mamonas Assassinas: saudade eterna



Hoje indo no Detran com um amigo meu, voltei totalmente ao passado.

Estava fuçando no porta cd dele, quando vi o cd do Mamonas Assassinas.

Nossa, pirei na hora. Tirei da rádio e coloquei o cd para começar a escutar. Aumentei o som, cantei alto e ele falando: "Abaixa, olha o pessoal olhando".

E daí que eles estavam olhando? Será que eles nunca ouviram Mamonas?

1995/1996, que foram a época em que eles estavam entre a gente, foi um momento espetacular. Eles conquistaram não só crianças, mas pessoas de várias idades. Isto é incrível!

Pena, mas foi uma pena mesmo que ficaram aqui na terra durante sete meses.

2 de março de 1996, acordei as nove horas da manhã, liguei a TV e lá veio aquela música sinistra do plantão da GLOBO informando a morte deles.

Aquele dia tudo parou. Todas as emissoras deram total atenção para o caso. Parecia que o sucesso deles eram de 50 anos para cima. Foram apenas setes meses, mas que ficaram em nossos corações.

Foi triste ver a cena dos destroços do avião, foi triste ver as pessoas chorando, foi triste saber que nunca mais iríamos ter aquela alegria dos rapazes de GUARULHOS.

Será que eles fariam ainda sucesso nos dias de hoje. Na minha visão sim.

Hoje eles estão fazendo sucesso lá no céu. Enquanto nós, temos que nos contentar em ver na televisão e ouvir nas rádios, bandas como Calypso, Calcinha Preta, Fresno e companhia limitada.

Saudades eternas!

Um dia meus filhos vão escutar o cd do Mamonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário