segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Perguntas sem respostas
"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém" (Mário Quintana)
Será mesmo que essa frase faz algum sentido? Talvez faça, talvez não.
O título desse post e frase do Quintana andam juntos, principalmente para mim nos últimos dias. São coisas que estou tentando entender, certas situações. E posso dizer com todas as letras que não é nada relacionado ao que aconteceu comigo no shopping.
É dificil, ruim e espantoso quando você acha que algo está legal, dentro do normal e do nada, as coisas mudam da água para o vinho. E você com fica sem entender absolutamente nada.
Ninguém é obrigado a te dar uma explicação do porque as coisas mudaram, porém, prefiro as cartas na mesa, os pingos nos IS, do que a indiferença, o desprezo.
Para ser sincero, isso está me atormentando, mas não adianta tentar entrar em contato, pois o retorno não vai ser positivo, como até agora não foi. Aliás, o único retorno foi o SILÊNCIO.
E nesse silêncio, tentamos pensar o que foi ou o que não foi feito. E a tortura aumenta, aumenta e aumenta.
Não posso imaginar o que se passa na cabeça das pessoas. A única coisa que torço é para que essa palavra INDIFERENÇA, não bata na porta dos outros.
Eu simplesmente poderia ligar o FODA-SE, porém, ainda não consigo. Acredito que uma conversa olhos nos olhos ou de outra forma é a melhor solução. E se não for, paciência. É mais um aprendizado que se leva na vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário