segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Tentando assimilar
"Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa que você é forte" (Cazuza)
É assim que estou me sentindo no momento, ou seja, uma pessoa forte. Ainda está difícil de assimilar o constrangimento que passei no Cinemark do Shopping Mooca.
Para que não sabe, fui expulso da sessão de cinema, no qual estava assistindo As Aventuras de Tintim, quando uma cidadã me acusou de um crime. Ainda não sabe qual foi o crime em questão? Simples, vão ao site do Diário de São Paulo de hoje, que a reportagem sobre o caso está lá.
Comentei e não tive como esconder isso da minha mãe. Percebi que ela ficou revoltada, mesmo não demonstrando. Reparei, porque a fisionomia mudou e também pelo susto da notícia.
E por mais que eu tente esquecer ou não lembrar durante o decorrer do dia, fica impossível. Hoje antes de chegar ao trabalho, sabia que ia repercussão seria grande. E foi.
Não, eu não estou reclamando. Agradeço a preocupação e o apoio de todos, de coração. Mas obviamente que todos leram a reportagem que saiu no Diário de São Paulo, feito pela minha colega jornalista Thais Nunes. E por mais que eu não tenha feito ABSOLUTAMENTE nada, fico pensando a reação deles diante do motivo da minha expulsão. Independente disso, a repórter tinha que ser fiel no que falei, então, ela fez o seu papel.
Estou muito esgotado com isso. É entrevista que eu dou sobre o caso, é marcar de ter reunião com possíveis advogados, etc.
Sei que isso vai demorar para passar, pois a repercussão tem tudo para ser grande. Mas cabe a mim, tentar não pensar nisso o dia todo.
Entro em férias no mês de março, porém, GOSTARIA que fosse agora em fevereiro. Meus pensamentos ainda estão aflorados e estou estou tentando assimilar tudo isso.
Bola pra frente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário