Carnaval chegando, alguns dias para festejar este evento e lá vou eu sair da cidade de São Paulo. O destino? Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.
Em Poços concentram-se a família da minha mãe. E desde quando me entendo por gente, eu adoro aquele lugar.
Gosto de lá, pois simples esqueço-me de tudo e de todos aqui de São Paulo. Sejam familiares, amigos, trabalho, diversão, etc, etc, etc.
Costumo dizer que quando vou a Poços, vou com minha energia e bateria recarregada. E volto mesmo. Ate parece que tiro uma tonelada dos meus problemas das minhas costas.
Poços de Caldas não era meu destino para o carnaval. Queria ter ido viajar com amigos para outros lugares. Estava esperando por isso, porém, como não deu certo, o meu refúgio (Poços) foi à última das opções. Até parece que eu passaria esses dias em São Paulo.
Por mais que tem sido uma última opção, creio que vai ser legal estar lá, como sempre foi. Ainda mais no carnaval.
Obviamente que vou me desligar de tudo e todos aqui de São Paulo. E estou precisando fazer isso, porque praticamente após a metade de janeiro, só tive coisas que deram o que falar, meio que me fizeram quase cair.
Vou para lá e me divertir sim, porém, no período da manhã, vai dar perfeitamente para eu descansar, caminhar, ir a uma pracinha gostosa que tem lá e renovar minhas energias.
Vai ser bom me desligar um pouco da cidade de São Paulo. Não pensar nas coisas que me aconteceu, nas pessoas, no que está ou não acontecendo por aqui.
Neste caso, eu acredito que posso ligar o FODA-SE, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário