quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Oportunidades
“Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que queria fazer”
As oportunidades nas nossas vidas estão aí e não devemos que deixa-las passar. Por mais que o resultado não seja positivo, o fato de arriscarmos, entrarmos de cabeça naquilo que almejamos, seja no campo profissional ou no pessoal, pode te dar a sensação de que ao menos tentamos.
No final do ano passado, li no facebook de uma conhecida minha que foi este ano para a Irlanda, que as pessoas tem que arriscar mais. Ela disse exatamente isso: “SE JOGUEM"!!!! Não tenha medo de se arriscar!!! Saía do emprego que te faz infeliz!! Se arrependa pelo que vc fez, e não pelo que deixou de fazer!! Se apaixone pelo beijo perfeito e não pela pessoa perfeita!!! Viaje mtoo!! Se arrisque sem medo de ser julgado!! Simplesmente, seja FELIZZZZZZ!”
Só para deixar claro, eu curto o meu trabalho e não estou de saco cheio dele.
Mas o que ela escreveu, acho bastante certo. É isso aí, tem que colocar a cara para bater.
Em muitas situações ou poucas, sei lá, deixei de fazer várias coisas por medo do resultado final. Não deveria ter feito isso. Se eu me arrependo? Talvez!
O fato de eu ter puxado o freio em alguns casos, vejo que hoje não valeu a pena. Fiquei imaginando que se fosse com sede ao pote, poderia me ferrar. Porém, para saber se isso iria acontecer, eu deveria ter tentando. Não tentei e me ferrei ou algo do tipo.
Não foi por falta vontade que não fiz as coisas e nem de oportunidades. Algo me barrava ou me barra e tenho a consciência que para isso acabar, vou ter que dar uma voadora nesta barreira.
Nem estava nos meus planos fazer este post, mas circunstâncias me fizeram escrever isso.
Cabe a mim, tentar, tentar e tentar sempre. Se o resultado vai ser positivo ou negativo? Só tentando para saber.
“Vejo os outros e todos estão tentando”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário