segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mimimi e hipocrisias do futebol














Às vezes acho que estou muito chato em relação ao futebol, mas tem coisas que vejo ou leio, que me deixa absolutamente revoltado ou coisa parecida.

Ontem, o Corinthians foi campeão merecidamente campeão brasileiro e ao invés de os torcedores comemorarem e homenagearem o falecido Sócrates, um dos ídolos da torcida, comeaçaram a ofender os torcedores adversários como: "Chupa bando de FDP, secadores do caralho", etc...

Não acreditei no que li. Claro que eles estavam com isso engasgado, pois "TODOS", estavam torcendo contra. Vi muitos post antes do jogo dizendo: "É Corinthians contra todos". Agora eu pergunto: "Será que o Palmeiras, São Paulo ou Santos tivessem disputando o título, não seria a mesma coisa? É óbvio que seria, vamos para de hipocrisia gente.

Será que os torcedores do Flamengo, Botafogo e Fluminense, estavam torcendo a favor do Vasco ontem? É babaquice pensar que sim, pois isso não é verdade.

Quando o São Paulo perdeu a Libertadores para o Inter de Porto Alegre, vi torcidas adversárias comemorando. O mesmo aconteceu quando o Palmeiras perdeu o mundial em 99.

É impressionante a mania de perseguição. E não falo somente ao pensamento dos corintianos perantes os outros times, dizendo que todos são anti-corintianos e bla bla bla.

Li na página de alguém uma frase assim: "Eu tenho nojo de corintianos". Para que isso, gente?

Óbvio que já zuei times para que não torço, porém, também já fui zuado. Mas o que vemos hoje em dia, é lamentável. É muito chororô e muita hipocrisia.

Falar que você torcedor vive do seu time e não de título é MENTIRA. Se não vive de título, porque comemora, sai na rua soltando fogos comemorando a vitória do seu time?

Agora falo para todos os torcedores. Assumem que vocês torcem contra os outros times. Assumem que vocês vivem de títulos, pois se seu time não ganhar, você vai ficar puto com as zoações. Param de ser hipócritas.

Hoje em dia eu vejo no facebook exemplos de fanatismo e não de torcedores. A partir do momento que você se torna fanático, a loucura está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário