quarta-feira, 29 de junho de 2011

Valeu!



Este post era para ser escrito ainda em Poços de Caldas no domingo antes de voltar para São Paulo. Sinceramente a preguiça não deixou..rs.
Só tenho a dizer que é muito ir para aquele lugar. Eu pelo menos volto renovado, pensativo e um pouco com a cabeça no lugar.
Na quinta-feira nem ao menos cheguei lá e já saí. Estava entrando na rua em que meus tios moram e vejo meu primo Adriano com a namorada dele descendo. De cara ele já me avis: “Deixa a mala lá e vamos para um barzinho”. Eu relutei, relutei, mas ao chegar na casa dos meus tios, cumprimentar a todos, resolvi ir. O meu outro primo, Alexandre, que se encarregou de me esperar e levar até o destino.
Naquela dia, ia tocar pagode no barzinho, mas também toca rock, samba rock, mpb, acredito que seja isso. Confesso que adorei o lugar. Pessoas jovens, músicas boas, etc.
Obviamente que bebi lá. Cerveja meio a contragosto, pois bebo pouco, porém, peguei duas batidas. Meio que fiquei um pouco tonto, mas isso faz parte...rs.
No dia seguinte a ressaca e o cansaço falaram mais alto. Na sexta-feira, pensei que a pegada iria ser PUNK, mas o caso foi mais ameno. Fomos também a um barzinho. Lá tinha sinuca, então além de beber, jogamos lá.
Voltamos para casa e no sábado deu para aproveitar um pouco a cidade. Passear, comer pastel, comprar algumas coisas, etc, etc, etc. Iríamos sair a noite, mas ficamos sossegados.
Confesso novamente que minha estadia em Poços foi uma delícia. Não apenas pela diversão, mas porque lá é um lugar que faz muito bem. O pessoal apoiando nos meus projetos e tudo mais.
Não sei quando voltarei lá, mas espero que não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário