sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Viva La Vida
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
E lá se vai mais um ano. E posso dizer que em relação a mim, 2011 foi um dos melhores anos que já tive.
Em 2010, apesar de ter me formado na faculdade, tirado nota 10 no TCC, foi um ano tenso, tem muitas provações e quedas que eu tive. Mas aos poucos fui me levantando.
Este ano consegui um emprego na área no qual me formei, conheci pessoas novas, frequentei mais baladas do que previsto, entre outras coisas.
Como é bom você sair com amigos, pessoas que te querem bem e quando chega em casa, pensar: "Mais um dia legal com os amigos, pessoas que eu gosto".
Claro que erros aconteceram, mas em virtude de 2010, os erros foram poucos. E espero que em 2012, os erros sejam cada vez mais mínimos e VAI SER.
Me desprendi de algumas coisas, alguns pensamentos. Só assim dá para seguir em frente. E cada vez mais isso vai acontecendo. Acredito que isso aconteceu porque queria coisas novas na minha vida.
Ok, eu ainda penso em certas coisas, mas com o tempo isso vai ficando o mínimo dos mínimos.
Só quero olhar para frente. Viajar, ir ao shows, conhecer lugares novos, pessoas novas, me divertir.
Tenho alguns planos para 2012 e espero cumprir mais do que a medida.
Quanto ao blog, não sei como será. Este ano, a cada mês, o número de posts foram diminuindo. Creio que vou continuar escrevendo, só não sei com qual frequência.
Por incrível que pareça, tem gente que lê. Já me falaram isso e me sinto feliz. Não são muitos que acompanham, mas agradeço aqueles ou aquela pessoa que lê.
Desejo a todos um Feliz Ano Novo. E que 2012 seja bem melhor que este ano que está se encerrando.
VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAA!!!!!
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Tem gente que não aprende
Muda o roteiro, mas o personagem continua o mesmo. Essa é a rotina do atacante do Adriano.
Mais uma vez o jogador se envolve em confusão, vai a delegacia dar depoimento, etc etc etc.
Infelizmente tem alguns jogadores de futebol que se deslumbram pela fama e deixa uma carreira promissora e de conquistas para trás por bobagem pura. Adriano é um desses casos.
O cara tem muito dinheiro, pode ter a casa e o carro que quer, de uma certa forma é (ou foi?) um grande jogador. Ele deveria aparecer nas páginas de jornais, nas televisões pelo seu feito dentro do futebol e não por barracos. Bastou né?
Se não fosse tudo, certamente ele já estaria figurando em algum ano como os três melhores jogadores do mundo. Mas isso não aconteceu e hoje nem vai acontecer.
Não importa se suas raízes vem da favela, ou comunidade como queiram. Não importa se os melhores amigos dele estão no tráfico. Nem eu e nem você temos algo com isso.
O importante é que ele aparece nas páginas esportivas e não nas de fofocas ou policias.
Nessas horas todos perguntam: "Adriano, você está me ouvindo"?
Bem, eu acho que não.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Mimimi e hipocrisias do futebol
Às vezes acho que estou muito chato em relação ao futebol, mas tem coisas que vejo ou leio, que me deixa absolutamente revoltado ou coisa parecida.
Ontem, o Corinthians foi campeão merecidamente campeão brasileiro e ao invés de os torcedores comemorarem e homenagearem o falecido Sócrates, um dos ídolos da torcida, comeaçaram a ofender os torcedores adversários como: "Chupa bando de FDP, secadores do caralho", etc...
Não acreditei no que li. Claro que eles estavam com isso engasgado, pois "TODOS", estavam torcendo contra. Vi muitos post antes do jogo dizendo: "É Corinthians contra todos". Agora eu pergunto: "Será que o Palmeiras, São Paulo ou Santos tivessem disputando o título, não seria a mesma coisa? É óbvio que seria, vamos para de hipocrisia gente.
Será que os torcedores do Flamengo, Botafogo e Fluminense, estavam torcendo a favor do Vasco ontem? É babaquice pensar que sim, pois isso não é verdade.
Quando o São Paulo perdeu a Libertadores para o Inter de Porto Alegre, vi torcidas adversárias comemorando. O mesmo aconteceu quando o Palmeiras perdeu o mundial em 99.
É impressionante a mania de perseguição. E não falo somente ao pensamento dos corintianos perantes os outros times, dizendo que todos são anti-corintianos e bla bla bla.
Li na página de alguém uma frase assim: "Eu tenho nojo de corintianos". Para que isso, gente?
Óbvio que já zuei times para que não torço, porém, também já fui zuado. Mas o que vemos hoje em dia, é lamentável. É muito chororô e muita hipocrisia.
Falar que você torcedor vive do seu time e não de título é MENTIRA. Se não vive de título, porque comemora, sai na rua soltando fogos comemorando a vitória do seu time?
Agora falo para todos os torcedores. Assumem que vocês torcem contra os outros times. Assumem que vocês vivem de títulos, pois se seu time não ganhar, você vai ficar puto com as zoações. Param de ser hipócritas.
Hoje em dia eu vejo no facebook exemplos de fanatismo e não de torcedores. A partir do momento que você se torna fanático, a loucura está próxima.
Assinar:
Postagens (Atom)