domingo, 24 de julho de 2011
A crônica de uma morte anunciada
Amy Winehouse morta!
É meio clichê falar, mas o título do post condiz com a realidade ou está muito perto dela. Por mais que a polícia britânica afirma que as causas da morte de Amy ainda são "inadequadas", é difícil dizer que as drogas e as bebidas levaram a cantora para o fundo do poço.
Li em algumas páginas do facebook que certamente ela teria morrido de overdose. Pelo histórico da cantora, vamos dizer que acredito nessa tese, apesar de não ter como provar. Mas se não foi uma overdose de drogas ou qualquer coisa do gênero, pelo menos contribuiu para a interrupção da carreira dela.
Nunca fui fã dela, mas escutei algumas músicas nas rádios e tv. A voz de Amy pelo menos quando ela despontou era belíssima. Uma voz grave e bonita. Mas quando ela começou a beber demasiadamente, usar drogas, a voz já não era a mesma, a cantora esquecia as letras, dava vexame no shows, enfim, tudo isso que acompanhávamos na mídia.
Certamente a música perdeu uma grande cantora e os fãs de Amy estarão órfãos. Uma pena para quem era das deusas da musicais do mundo.
Talvez ela esteja em um lugar melhor que o nosso. Talvez!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário