quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chorar faz bem



"Chora, chora que chorar faz bem
 Ainda mais se for um choro de alegria, ao reencontrar alguém
 Chora, chora que chorar faz bem
 Deixa lágrima rolar, deixa o pranto derramar
 Que motivo a gente tem". (Exaltasamba - Choro de Alegria)

Nós choramos de alegria quando acontece algo bom conosco.
Passar no vestibular mais concorrido do Brasil, quando ganhamos algo inesperado, quando casamos, quando nossos filhos nascem, quando seu time/seleção ganha um campeonato...nossa, são tantas coisas que fica difícil listar algo.

Choramos de tristeza quando somos magoados por alguém, quando perdemos alguém que gostamos muito, quando não conquistamos algo almejado, enfim, inúmeras coisas também.

As vezes choramos por besteira, do nada, por alguma lembrança do passado seja ela boa ou ruim.

Sim, as pessoas me acham um pouco duro, na minha. Mas tenho meus sentimentos, choro também.

Choro em momentos meus, sozinho deitado na cama ou no banco de uma praça. Choro por alegrias vividas, por decepções, por ter sido magoado, por magoar. Choro em final de alguns filmes...óóóóóóóó.

Lembro bem que chorei vendo A ESPERA DE UM MILAGRE  e ANTES DE PARTIR.

Só não choro por um motivo: Pelo meu time. Apesar de torcer mais para o São Paulo, do que para o Brasil, acho babaquice você chorar pela derrota do seu time e/ou seleção. Pô, os caras ganham uma fortuna e as vezes não jogam p... nenhuma. Aí perdem e nós choramos. É ridículo. Respeito quem chora, mas não perco meu tempo com isso.

Sei que eu, você, choraremos por "N" motivos sempre, isso é inevitável. Ninguém é feito de pedra. Portanto, sempre que tiver vontade de chorar, mesmo se for por uma coisa mais besta do mundo, CHORE. Não exite, não fique com vergonha, apenas chore.

Chorar faz bem. Você se renova e parte para outra.

E fica a diga da música do Exaltasamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário