"Fecha a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém, com quem você quer falar por horas e horas e horas"
Há muito tempo, praticamente um mês que não escrevo no blog. Talvez por falta de tempo, assunto ou por pura preguiça mesmo.
Enfim, pensando em qual seria o meu próximo post, me veio a ideia de falar sobre pessoas que conversam por horas ao telefone.
Cheguei essa conclusão, pois teve uma época da minha que ficava conversando uma pessoa por telefone. E ficávamos por muito tempo, mais de uma hora, quase duas ou até mais.
Era muito simples. Para no final do mês a conta telefônica não viesse um absurdo, eu ligava para a pessoa e ficava conversando por meia hora ao telefone, aí desligávamos e em seguida ela ligava e ficávamos mais 30 minutos e por aí vai.
Foi uma época legal e que era sempre bom conversar com essa pessoa. Sempre tinhamos assuntos de sobra. E nos falávamos quase todo final de semana assim.
Por sinal, a pessoa que eu falava ao telefone por muito tempo era a mesma que me mandava carta e recebia de mim.
A parte da letra da Legião Urbana que coloquei no começo do texto reflete muito na relação que eu tinha com ela. Nós adorávamos conversar por muito tempo ao telefone mesmo. Era uma sintonia incrível.
Com o tempo, cada um foi pegando um rumo diferente e perdemos um pouco de contato. Mas meu carinho por ela, sempre vai ficar.